Páginas

Apresentação!

Olá meninas! Tudo bem?

Meu nome é Beatriz, e tenho 19 anos.

O motivo desse blog é falar um pouquinho sobre o meu dia a dia - coisas que eu gosto, minha alimentação, etc.

A ideia surgiu devido a uns probleminhas de saúde que andei tendo. Estou extremamente sem cálcio no organismo, e com excesso de açúcar  Engordei muito e estou sem animo para absolutamente nada. Sabe quando você dorme cansada e acorda mais cansada ainda? Então.

Eu sou uma formiguinha assumida. AMO doces, de paixão! Porém não posso mais comê-los, por enquanto, até tudo entrar nos conformes novamente.

Por isso, criei esse blog para dividir com vocês como será a minha alimentação a partir de agora! Comendo tudo certinho, com a ajuda da minha Naturalista e amiga Sandra Todorovic. 

Espero que as dicas e rotinas aqui postadas ajudem a vocês também!


Aqui uma foto minha tirada hoje. Foi um sacrifício vestir essa roupa, nesse frio aqui de São Paulo! rs

Aqui mostra como eu estou super inchada, e minha carinha de "cansada"... 

Atualmente, estou pesando 68,400kg.

Amanhã, começo a falar um pouco da minha rotina! Lembrando que ela incluirá de tudo, desde alimentação até produtos de beleza e tal... Embora o foco seja a alimentação! ^^

Beijinhos, e até amanhã! :*



0 comentários:

Postar um comentário